sexta-feira, 13 de abril de 2012

Hoje fazem 6 anos que estamos juntos.

 6 anos de muito Amor...   

 Amor abençoado por Deus.


Mozão hoje dia 13 de abril, completamos 6 anos juntos, 
13 de abril de 2006 iniciávamos  o nosso namoro.
Nossa o tempo passou tão rápido né ?

que parece que foi ontem que nos conhecemos.
Que noivamos depois de 6 meses de namoro.
E depois de 7 meses de noivado, 
realizamos nosso sonho de se casar.


E daqui há pouco, iremos comemorar 5 anos de casados.
Tudo isso que vivemos e que nos aconteceu, 
foi preparado por Deus.


Foi Deus que preparou vc pra mim.
Foi Deus que me deu vc de presente 
e nos uniu em Teu amor.


E em breve eu creio que o Senhor
irá nos presentiar com o nosso milagre,
o fruto do nosso amor.


Eu tenho muito o que agradecer á Deus, 
pelas bençãos que tem nos dado,
e por td que tens feito em nossas vidas.


Muito, muito obrigagada Senhor Tu és Fiel eu te amo.


Ah e tmbm ñ poderia deixar de te agradecer
por tudo, por ser paciente comigo, 
por me aguentar todos esses anos, pelo carinho
e pelo amor que sempre tem demonstrado á mim.


Muito obrigada meu mozão.
Me perdoe pelas vezes que te magoei, 
Eu te amo muitão.
Amo o meu mozão um grande beijo.

Beijos e Deus abençoe cada uma de vcs.

6 comentários:

  1. Parabens Mary qeu deuspossa abençoar o amor de voces e que ele seja a base da união e do entendimento dos seus dias.....Felicidades!!
    "Quem vos uniu foi Deus..para que vivam um para o outro e ambos para Deus".

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos dois... que Deus continue abençoando muito o casamento de vcs e que dê frutos para vida eterna!!! Um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Mary querida parabéns!Desejo ao casal muitas felicidades e que essa data possa se estender por muitos e muitos anos. Mais uma vez parabéns querida.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. OIe....por favor!!

    Eu preciso dos remédios

    MENOPUR 75MG --------10 APOLAS

    OVIDREL 250MG --------1 APOLA

    ULTRAGESTAN 200MG -----1CX

    urgente..mas não tenho condições de comprar...só um milagre mesmo!!

    Se vc conhecer alguem que possa me doar eu te agradeço...bjs e fik firme ta bom...
    meu email é ro.delova@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns... essas datas são realmente inesquecíveis...

    Felicidades!!!!

    ResponderExcluir
  6. oi querida, adorei seu cantinho :)

    Parabeeeens pelo niver ♥
    É muito lindo quando temos alguém do nosso lado que cuida, ama e é vindo de Deus :)

    Estou seguindo vc, espero que visite meu cantinho tbm :D
    Beijinhoooos ♥

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu carinho e comentário...